CONHEÇA MAIS!

CONHEÇA MAIS!
CLIQUE NAS IMAGENS DA LATERAL PARA NAVEGAR PELO NOSSO ACERVO DIGITAL

Quem somos


    Em meados de 1997, nascia um Grupo de Estudos!
    Porque um homem apaixonado pelo conhecimento e motivado a ajudar, utilizando os recursos das Ciências e sua fé em Deus, fez um convite a muitas pessoas, para que se encontrassem e discutissem temas sobre a vida, o sofrimento, a morte e a ressurreição...
    Formou-se então o Sabadão.
    Mensalmente reunidos, aos sábados - como o próprio nome diz - pessoas/profissionais de diferentes áreas têm como fio condutor o carisma de aprender para ser e servir...  Especialmente porque tiveram o privilégio de receber gratuitamente uma formação humana para lidar com a vida e suas adversidades, para desenvolver a fé e a esperança é que, após a partida do amigo querido, continuam unidos e ansiosos pela oportunidade de aprender através de um gesto tão simples... o dialogar! Fazem assim um lindo tricô!
    Espaço livre de reflexão, acolhimento e inspiração, o grupo decidiu agora disponibilizar um pouco desse muito que recebeu do amigo que os acompanha de outro lugar, dentro do coração de cada um, chamando-os ainda a olhar para o Alto!
    Gratidão ao querido amigo Padre Jesus e abertura aos fios de vida, que queiram e possam estar conosco, pessoal ou virtualmente!
    Sejam bem-vindos!

Um comentário:

Sabadão disse...

Blog:
- lindo na escolha das cores
- lindo no cruzamento delas: de onde vem, equilíbrio que é a voz da estética
- lindo pelo intimismo de um papo solto e fecundo numa noite de inverno
- espetacular pela força da presentificação da memória: Pe. Jesus!

E viva os dons envolvidos!

Salete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...