CONHEÇA MAIS!

CONHEÇA MAIS!
CLIQUE NAS IMAGENS DA LATERAL PARA NAVEGAR PELO NOSSO ACERVO DIGITAL

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A oração - Pe. Jesus Bringas Trueba

Na oração, Deus está centrando o essencial, sem você perceber. Mudam-se as relações, mudam-se as tarefas e se entra na paz e no amor.

O segredo da oração não é você amar a Deus :é deixar-se amar por Ele. A atividade principal é de Deus e não sua. Sua atividade é deixar que Deus o ame.

Meu esforço é permitir-me. Por-me ao Sol, para que Deus me esquente... “Não fui eu ao encontro de Deus”

Isto está em níveis tão profundos que me escapa a percepção...
Onde eu não quero, Ele  vai...
Onde eu não chego, Ele chega...
Onde eu não posso, Ele faz...

Para progredir...entre na Oração!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...