CONHEÇA MAIS!

CONHEÇA MAIS!
CLIQUE NAS IMAGENS DA LATERAL PARA NAVEGAR PELO NOSSO ACERVO DIGITAL

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu acredito

Como asas, a música pode nos levar ao mais alto grau de consciência daquilo que somos e podemos! É preciso manter nossa sintonia com esse estado bom e pacificador! Um exercício constante de priorizar o bem, acima de todas as coisas!
Eu acredito (I believe)
Um dia eu vou ouvir
O sorriso das crianças
Em um mundo em que a guerra foi banida.

Um dia eu vou ver
Homens de todas as cores
Partilhando palavras de amor e devoção.

Levante-se e sinta
O Santo Espírito
Encontre o poder da sua fé.

Abra seu coração
Para aqueles que precisam de você
Em nome do amor e da devoção.

Sim, eu acredito.

Eu acredito nas pessoas
De todas as nações
Para se juntar e cuidar
Para o amor.

Eu acredito em um mundo
Onde a luz vai nos guiar
E dando o nosso amor
Nós vamos fazer o céu na Terra.
(...)

Eu acredito!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...