CONHEÇA MAIS!

CONHEÇA MAIS!
CLIQUE NAS IMAGENS DA LATERAL PARA NAVEGAR PELO NOSSO ACERVO DIGITAL

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O mundo visível e o mundo invisível - Anselm Grün

     Deus, meu pai, tu criaste todas as coisas: as visíveis e as invisíveis. Tudo que experimento neste mundo vem de ti. Quando vejo paisagens maravilhosas, encontro-te em cada uma delas. Criaste também os anjos, que eu não vejo.
     Muitas vezes, quando me sinto sozinho, envias-me uma pessoa que se torna um anjo para mim, chegando no momento exato de falar comigo e de me animar.
Outras vezes, o anjo vem a mim numa intuição, quando sinto o impulso de consultar um livro e, assim, encontrar a resposta para minha pergunta. Envias teu anjo para dentro da minha solidão, da minha escuridão, do meu desespero.
     Em algumas ocasiões, tu permites que eu sinta o anjo. Sou importante para ti, tão importante, que pensas em mim. Então, sei que nunca estarei sozinho. Teu anjo sempre estará comigo.

* Do livro Em sintonia com Jesus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...